Johan Cruyff 'previu' que Messi ganharia sete Bolas de Ouro
O ex-jogador e ex-treinador Johan Cruyff "previu" que Lionel Messi ganharia "cinco, seis ou sete Bolas de Ouro". Ontem, o atacante argentino conquistou o prêmio pela sétima vez na carreira.
A previsão do holandês aconteceu em uma entrevista em 2012, pouco antes de Messi ganhar sua terceira Bola de Ouro. Cruyff morreu em 2016, aos 68 anos.
"É a confirmação de que ele é, de longe, o melhor jogador do mundo. Ele provavelmente vai ganhar cinco, seis ou sete Bolas de Ouro. É incomparável", disse o holandês ao jornal Olé há quase uma década.
Quando questionado se Messi já estava no mesmo patamar de Di Stéfano, Maradona, Pelé e o próprio Cruyff, o holandês respondeu: "Messi está sentado à mesa porque conquistou títulos muito importantes, porque tem duas Bolas de Ouro — e será aquele que terá mais Bolas de Ouro da história — e por ser um jogador que, sendo o que é, ainda pode ser muito mais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.