Jornal: Coutinho é moeda de troca do Barcelona na busca por um atacante
Uma das prioridades do Barcelona no mercado da bola é a contratação de um atacante, já que não se sabe qual é o futuro de Sergio Aguero após seu quadro de arritmia cardíaca.
De acordo com o jornal espanhol 'Sport', Mateu Alemany (diretor de futebol) e Ferran Revert (CEO do Barça) viajaram a Manchester para tentar concluir negociações que envolvessem o meia brasileiro Philippe Coutinho e trouxesse um jogador de frente ao clube catalão.
A informação do tabloide é de que os representantes do Barcelona negociaram com Manchester City e o Manchester United. No City, o clube blaugrana perguntou sobre dois atacantes: o inglês Raheem Sterling e o espanhol Ferrán Torres. Já no United, o interesse foi no francês Anthony Martial e no uruguaio Edinson Cavani — nenhum deles é titular nos Diabos Vermelhos.
Em ambas negociações, os dirigentes do clube catalão ofereceram Coutinho. O jogador de 29 anos tem um dos salários mais altos do atual elenco e não é titular da equipe comandada por Xavi Hernández. No entanto, nenhum dos ingleses se impressionou com o nome oferecido.
City e United preferem dinheiro com possíveis transferências ao invés do outro clube incluir jogadores na negociação. O problema é que o clube catalão está em crise financeira e não tem condição de fazer contratações milionárias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.