Vinicius Júnior: 'Estou apaixonado por Madri e quero ficar por muitos anos'
O atacante Vinicius Júnior, um dos destaques do Real Madrid na atual temporada, mostrou estar 100% adaptado à vida na capital espanhola depois de três anos.
Em entrevista ao canal "Post United", o brasileiro revelou que passou dificuldades assim que chegou à Europa, mas considerou a ajuda da família essencial para conseguir se adequar à nova vida.
"No começo foi complicado, muda tudo, a língua... você tem que se adaptar rápido. Mas eu estava com minha família e meus amigos e isso me ajudou. Foi difícil, mas agora estou apaixonado por Madri e quero ficar por muitos anos para fazer história neste clube", falou.
Vinicius também foi questionado sobre o fato de beijar e ressaltar o escudo do Real assim que marca gols. Para ele, trata-se de um gesto de "amor".
"Sempre faço isso porque os torcedores e o clube me amam muito, todas as pessoas que estão aqui gostam de mim. Então, faço tudo o que é possível para colocar o Real Madrid onde ele precisa estar", falou ele ao canal.
Por fim, o atacante de 21 anos relembrou os tempos de Flamengo ao dizer como lida com a pressão de estar em um dos grandes clubes da Europa.
"Eu lidei bem com isso porque no Brasil joguei em um time muito grande. E meus pais e minha família sempre me tranquilizam com isso, então eu lido bem com a pressão", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.