HQ oficial de Mbappé revela desejo de 'vestir camisa do Real' desde criança
O futuro de Kylian Mbappé parece cada vez mais perto do Real Madrid, e o lançamento de sua história em quadrinhos oficial só reforça o carinho que o atacante tem pelo clube espanhol. O livro conta passagens de sua infância, e em uma delas o protagonista "prevê" que vestirá a camisa merengue quando virasse jogador profissional.
O quadrinho 'Je m'apelle Kylian' ('Eu me chamo Kylian', em português) foi lançado há três semanas, é uma autobiografia de Mbappé e conta passagens de sua infância. Em uma delas, o pequeno Kylian ganha de presente de Natal duas camisas de futebol, uma do Paris Saint-Germain e outra do Real Madrid, mas percebe que o uniforme do clube espanhol não é original.
"Mamãe, precisa devolver esta camiseta ao Papai Noel. Não é a original, veja: não tem a cruz em cima da coroa", diz o personagem, referindo-se a um detalhe do escudo merengue. "Não é a original e não a vestirei. A que eu vestirei será a original, quando for maior e jogar pelo Real Madrid", completa em seguida.
Mbappé é o autor da história em quadrinhos e tem promovido o lançamento da obra, de modo que a história que cita o Real não foi publicada sem o seu consentimento.
O atacante já disse publicamente que gostaria de ter saído do PSG na última janela de transferências, mas não houve negócio entre o time francês e o Real Madrid — uma proposta de cerca de 200 milhões de euros (quase R$ 1,3 bilhão) foi rejeitada, segundo a imprensa europeia. Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1º de janeiro, pois seu contrato atual termina em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.