Ibrahimovic confirma ofensas a mãe de Lukaku: 'Toquei onde dói mais'
Ibrahimovic confirmou ter ofendido a mãe de Lukaku durante discussão que os dois tiveram em janeiro, do clássico entre Inter de Milão e Milan. Ao relembrar o desentendimento com o atacante belga, Ibra disse que realmente debochou dos rituais de vodu, que seriam praticados pela mãe de Lukaku, porque sabia que o ofenderia.
"Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros. Ele é egocêntrico, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim toquei onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle", declarou Ibrahimovic em entrevista ao 'Corriere della Sera'.
O atacante do Milan ainda relembrou uma lesão que teve logo depois do jogo contra Lukaku, hoje no Chelsea, e insinuou que o problema físico poderia ter relação com o desentendimento dos dois.
"E me ficou uma dúvida: aquele dérbi nós perdemos, e depois, eu me lesionei. E se a questão do vodu fosse verdade? Tenho uma conta pendente com ele, vamos ver se nos encontramos, em campo", completou Ibra.
A provocação de Ibrahimovic fez referência à ida de Lukaku ao Manchester United, em 2017. Na ocasião, o jogador estava prestes a renovar com o Everton, mas mudou de ideia após a sua mãe tê-lo aconselhado, supostamente, depois de um ritual vodu.
Após o jogo, Lukaku acusou Ibrahimovic de racismo religioso e intolerância. Os pais do atacante belga são naturais do Congo, região em que os rituais são tradicionais. Em resposta, Ibra foi ir às redes sociais e afirmou que em seu mundo "não há espaço para o racismo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.