Icardi fala pela primeira vez sobre a crise no casamento: 'Foi um erro'
O argentino Mauro Icardi se pronunciou pela primeira vez sobre a crise em seu casamento com Wanda Nara. O jogador do PSG disse que seu envolvimento com a atriz China Suárez "foi um erro" e afirmou que ele e a esposa já se reconciliaram.
"Passamos por momentos difíceis, tristes. Mas todos sabem do meu amor por ela [Wanda]. Me casei muito novo, tinha 20 ou 21 anos quando nos casamos, e é um amor para a vida toda. Cometi um erro, mas conseguimos consertar", declarou Icardi em entrevista ao programa 'Susana, Invitada de Honor'.
A entrevista divulgada hoje é a continuação do programa em que Wanda também falou sobre a crise no casamento. Ao lado da esposa, Icardi deu o assunto por encerrado: "Sei que muita gente queria saber. Mas é a última vez que vamos falar disso", completou o jogador.
Na primeira parte da entrevista, divulgada na semana passada, Wanda deu detalhes sobre a traição de Icardi, mas também afirmou que a crise é página virada na vida do casal. "Acredito no arrependimento dele. Confio no Mauro cegamente. Se não fosse assim, eu não teria condições de continuar com ele".
Ontem (30), China Suárez, pivô da traição de Icardi, também se pronunciou. A atriz e modelo disse que só deve explicações aos filhos, e que não se importa com o que outras pessoas pensam sobre ela. "Me amam e me odeiam pelos mesmos motivos: por causa da minha personalidade".
Entenda o caso
No mês passado, Wanda e Icardi estamparam as manchetes por causa da traição do jogador e a continuidade do casamento. Enquanto o atacante negava a separação, a empresária apagou todas as fotos dos dois juntos e apareceu sem aliança.
Icardi chegou a perder treinos do PSG por conta da crise fora de campo e chegou a ameaçar deixar o futebol. O casal anunciou uma reconciliação nas redes sociais, mas uma semana depois Wanda afirmou que havia optado pelo divórcio. Agora, o casal garante que a crise está superada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.