Carlos Alberto crava que seria titular do Fla atual no lugar de Arrascaeta
O ex-meia Carlos Alberto, de passagem marcante por Vasco, Fluminense, Corinthians e Porto, voltou a gerar polêmica. Ao ser questionado sobre se teria vaga no atual time titular do Flamengo, o carioca afirma que Arrascaeta ou Éverton Ribeiro teriam de deixar o time para lhe dar espaço.
"Alguém ia sair pra eu jogar, esquece. Eu no auge? Esquece. Eu ia jogar, um dos dois [Arrascaeta ou Éverton] ia sair, aí o treinador que escolhe", disse em entrevista para o canal Pilhado, ontem (1).
Após o comentário, um internauta discordou da opinião do ex-atleta e teve seu comentário fixado em tela. Em resposta, Carlos Alberto enumerou os títulos que conquistou durante sua carreira e alfinetou Arrascaeta, ao dizer que o uruguaio não venceu o Mundial de Clubes.
"O Arrascaeta ganhou mais títulos do que eu? O Arrascaeta não ganhou mais títulos do que eu. No Porto, joguei seis finais, ganhei quatro. Ganhei um Brasileiro no Corinthians. Uma Copa do Brasil no Fluminense, capitão mais novo da história do Fluminense. Outro Brasileiro no Vasco. Ainda tem isso: eu tenho um Mundial, e ele não tem", provoca.
Carlos Alberto ainda comenta a trajetória do Porto na conquista da Champions League de 2004. Aos 19 anos de idade, o carioca foi titular na finalíssima e anotou um dos gols do clube português, que derrotou o Monaco por 3 a 0.
"Quem carregou fui eu [no jogo da final]. O Deco fez uma campanha do c*, mas no jogo da final, eu tava tranquilão, mascando chiclete. Nego tudo preocupado. Falei: 'vô arrebentar'. Carreguei, pode perguntar pro Deco", voltou a polemizar o ex-meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.