'Foi uma vergonha', diz Calleri sobre derrota do São Paulo para o Grêmio
Uma vergonha. Foi assim que o atacante Jonathan Calleri classificou a incontestável derrota do São Paulo para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. A equipe gaúcha dominou toda a partida e construiu o placar com muita tranquilidade.
"Foi uma vergonha para nós, para os torcedores que vieram. Vamos deixar tudo no próximo jogo. Não fizemos nada do que trabalhamos hoje", disse o atacante do São Paulo ao "SporTV".
O São Paulo terminou a partida com apenas duas finalizações em direção ao gol de Gabriel Chapecó. A primeira, na etapa inicial, Benítez chutou para longe. No segundo tempo, Rodrigo Nestor finalizou para a tranquila defesa do goleiro gremista.
O São Paulo ainda pode ser rebaixado, apesar da possibilidade ser baixa. Para evitar qualquer chance, a equipe de Rogério Ceni recebe o Juventude, na segunda-feira (6), às 19h (de Brasília). Dependendo dos demais resultados da rodada, um empate já pode ser suficiente para o São Paulo. A equipe paulista encerra o Brasileirão contra o América-MG, na quinta-feira, às 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.