Chico Pinheiro dança, exibe camisa do Atlético-MG e comemora título
O apresentador Chico Pinheiro, da Globo, se empolgou na comemoração do título brasileiro do Atlético-MG, hoje, durante participação no "Bom Dia, Minas".
Chico apareceu com um galo em miniatura que cantava e ainda exibiu uma capinha de celular estampada com um desenho de galo.
"Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou", disse Chico, que ainda levantou e dançou.
O apresentador também contou que sua vibração na vitória do Atlético-MG contra o Bahia, ontem, foi contida para não perder a voz.
"Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: 'Amanhã, não terei voz'", afirmou Chico Pinheiro.
Mais tarde, o apresentador participou do "Mais Você". No programa comandado por Ana Maria Braga, o jornalista tirou a gravata e a camisa social para exibir uma camisa do Atlético-MG que vestia por baixo.
"A mira agora é a [final da] Copa do Brasil. Se nós vivêssemos de título, estávamos perdidos. Nós não torcemos para time de futebol. Nós somos atleticanos. Como que aguentava 50 anos sem o título? Quando o Galo ganha, é uma festa completa. Quando o Galo não ganha, a gente continua atleticano", declarou Chico Pinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.