Jogador da Premier League bate Lamborghini de R$ 1,2 mi, diz jornal
O zagueiro do Aston Villa Kortney Hause "destroçou" sua Lamborghini, avaliada em R$ 1,2 milhões. De acordo com o jornal espanhol "As", o atleta bateu o veículo contra as grades de uma creche na quarta-feira (01).
Apesar de o carro ter parado a poucos metros da porta de entrada da escola, ninguém ficou ferido no acidente, segundo o "As". A Lamborghini Urus que era guiada pelo jogador, no entanto, acabou desfigurada, como mostram fotos tiradas após a colisão.
"Foi uma sorte incrível não terem matado ninguém. Todos estão tremendo por causa do que ocorreu. Quando vi os destroços, achei que haveria corpos", disse o pai de uma das crianças que frequentam a escola. Localizada em Birmingham, a instituição voltada a fé islâmica acolhe crianças de 1 a 5 anos.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, algumas testemunhas disseram à polícia que o jogador permaneceu no local do acidente e esperou que um amigo chegasse.
"Em qualquer outro horário do dia, alguém poderia ter morrido. Minha filha e centenas de crianças ficam paradas na esquina em frente às portas antes e depois da escola", relata uma mãe.
O acidente se deu poucas horas antes de o Aston Villa enfrentar o Manchester City, pela Premier League, no Villa Park. Kortney Hause assistiu do banco a derrota de seus companheiros por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.