Neto critica torcida do Flamengo e fala de jogo entre Corinthians e Grêmio
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola", da Band, comentou na edição desta sexta-feira (3) sobre a partida decisiva entre Corinthians e Grêmio, que será disputada no final de semana.
O ídolo corintiano falou das declarações sobre a torcida do Corinthians feitas pelo treinador Vagner Mancini e pelo vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão:
"Sabe que eu gosto de você, Mancini, temos 40 anos de amizade, mas não é que a torcida não joga, o Corinthians só ganhou os sete jogos por causa do Renato Augusto e da torcida, não foi por causa do Sylvinho. E depois de 13 anos, tem a chance do Corinthians colocar o Grêmio na segunda divisão, olha só como é o mundo. Ô, Mancini, você não viu a torcida do Corinthians, não?", questionou o ex-jogador.
Neto ainda aproveitou para alfinetar a torcida do Flamengo, que foi duramente criticada pelo mundo da bola por "comportamento discreto" na final da Libertadores:
"Você não vai ver a torcida do Corinthians ficar miúda igual a torcida do Flamengo ficou com o Palmeiras... A torcida do Flamengo ficou quietinha, 'pianinho'... A torcida do Corinthians já comprou 42 mil ingressos (para o jogo contra o Grêmio), vai pra dentro".
Jogo pode decretar o rebaixamento do Grêmio
O Grêmio pode ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (5), caso perca ou empate o jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
A depender de uma combinação de resultados, o Grêmio daria adeus à Série A com antecedência, ainda na 37ª rodada. Seria o terceiro rebaixamento do clube gaúcho no Brasileirão — o primeiro foi em 1991 e o segundo, em 2004, este já na era dos pontos corridos.
Pela torcida alvinegra, há um sentimento de vingança por 2007, ano em que o clube foi rebaixado justamente na partida da última rodada contra o Grêmio. A organizada Gaviões da Fiel relatou em seu site oficial que "busca o rebaixamento do nosso adversário, acompanhado da quarta colocação no campeonato para encerrarmos bem a temporada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.