Pai de Reinier diz que jogador é 'esnobado' pelo Borussia Dortmund
Mauro Brasilia, pai de Reinier, disse que o filho vem sendo "esnobado" pelo Borussia Dortmund. Mauro defende que o time alemão não tem utilizado o meio-campista, contratado por empréstimo junto ao Real Madrid, o que tem atrapalhado seu desenvolvimento na Europa.
"O clube não olha para Reinier, sem atenção é possível que funcionar. Na primeira temporada, diziam que ele não estava no mesmo nível técnico e tático do resto do elenco, mas agora, não tem mais desculpas", disse o pai do jogador ao jornal 'AS'.
Mauro afirmou ainda que as críticas ao desempenho de Reinier no jogo contra o Sporting, quando o meia foi titular pela primeira vez, são mais doloridas porque o jogador não tem espaço no time: "Nunca pedimos a titularidade. Queremos apenas minutos para mostrar trabalho".
O pai de Reinier teme que a falta de espaço no Dortmund afete seu contrato e a possível volta ao Real Madrid. Após contratar o meio-campista por 30 milhões de euros em 2020, o clube da Espanha emprestou Reinier ao alemão para que o jogador ganhasse experiência, já que não conseguiu se firmar no time do Real.
Apesar de ser visto como uma promessa quando deixou o Flamengo para ir à Europa, Reinier hoje é visto como um problema por ambas as equipes, e corre o risco de ter o contrato com o Real Madrid encerrado antes do previsto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.