Ronaldo zoa Galvão Bueno por pouca participação em transmissão do 7 a 1
Ronaldo Fenômeno zoou o narrador Galvão Bueno pela transmissão da Globo na derrota do Brasil por 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
O ex-atacante da seleção brasileira afirmou que deixou Galvão falar à vontade durante o 7 a 1 já que o narrador dava pouco tempo para o comentarista nas transmissões do Mundial no Brasil.
"Sempre com aquela sorte maravilhosa que me acompanha. Naquele momento, o Galvão, que não para de falar nenhum segundo... eu deixei ele falar. Quando eu queria falar, ele me dava pouco tempo. No 7 a 1, eu não ia falar p**** nenhuma. Não lembro de ter falado muito, não", contou Ronaldo em entrevista ao podcast Flow.
O ex-camisa 9 lembrou com tristeza da goleada sofrida pelo Brasil. Os alemães foram para a final e acabaram conquistando a Copa na decisão contra a Argentina.
"Foi horrível aquele dia, inesperado, uma surra. Foi impotência para todo mundo. Foi muito rápido, cinco minutos e gol da Alemanha, gol da Alemanha. Foi um horror", disse Ronaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.