"Deu vontade de jogar", diz assistente da Argentina sobre discurso de Messi
Em 2021, a seleção argentina enfim conquistou um título importante. Eram 28 anos do estigma que marcava a carreira de muitos atletas, principalmente de Lionel Messi. O craque do PSG tomou as rédeas na competição e saiu como artilheiro e como maior assistente.
Por conta da liderança de Messi, o ex-jogador Roberto Fabián Ayala, hoje assistente do técnico Lionel Scaloni, disse que deu vontade até de entrar em campo após o discurso do capitão.
"Eu vi uma mudança tremenda. Nós sabemos o que é para os outros no futebol. Mas, pela palavra e pelo exemplo, eu o vi se mover de uma maneira diferente. Capitão em todos os sentidos, não só no campo, mas também fora. Quando chegou o discurso que ele fez antes da final, que foi impressionante, me deu vontade de sair e jogar. Foi muito bonito", relembrou, em entrevista ao programa F90, da ESPN Argentina.
"Estou feliz e feliz por ele, pelo presente, porque ele merece, porque ele é um cara que sempre fala que sim, ele está com vontade de vir, ele não se importa de ter passado por tanta coisa, de ter sido criticado, de não ter vencido. E ele continuou insistindo, ele quer fazer parte desse grupo", complementou.
A Argentina conquistou o título da Copa América em cima do Brasil, no Maracanã. Di María fez o gol do jogo, aos 22 minutos do primeiro tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.