Deyverson brinca e diz que tapa de Pitana na final está doendo até hoje
Deyverson e Néstor Pitana andavam lado a lado, já no segundo tempo da prorrogação da final da Copa Libertadores, quando o árbitro deu um tapinha nas costas do jogador palmeirense, que caiu no chão, como se estivesse morrendo de dor. Esse é um dos lances mais reprisados da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo e continua repercutindo.
Em entrevista a Raphael Veiga na TV Palmeiras, Deyverson foi questionado sobre o que passou pela cabeça dele naquele momento.
"Passou [pela cabeça] ganhar um pouco de tempo e ajudar meus companheiros a respirar um pouco. Ganhei uns segundinhos ali… E ele bateu forte, estou com dor até hoje (risos)", brincou.
Ao Flow Sport Clube durante a semana, o atacante revelou a conversa que teve com o árbitro após o lance.
"Eu achei que era o Arão ou Matheuzinho [que tinham o atingido], e pensei: 'Vai que o VAR vê e ganhamos um vermelhinho'. Todo mundo já conhece o Deyverson, fui dar uma valorizada. Quando eu fui ver, ele [Néstor Pitana] veio até mim e perguntou: "Por que tu caiu?", disse.
"Depois eu disse: 'Você não viu ele me agredindo?'. E ele me respondeu: 'Não foi não, fui eu'. Eu falei: 'Vou te dar um amarelo então'. Ele riu e disse que era pra eu levantar que faltava só um minuto. É um juiz muito qualificado", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.