Di María revela que quase foi para o Barcelona para poder jogar com Messi
Ángel Di María é companheiro de seleção de Lionel Messi na Argentina há muitos anos, mas, em entrevista para a TNT Sports, ele confessou que cogitou assinar com o Barcelona para também atuar ao lado do amigo por um clube.
"Se você visse o que ele faz nos treinos. Eu estava muito perto de ir para o Barcelona, se fosse era só para jogar com ele. Quando ele saiu fiquei feliz, foi a melhor coisa que aconteceu a mim, Jogar com ele é um sonho que tive, é algo único", disse.
Por algumas temporadas, Di María e Messi foram rivais no Campeonato Espanhol, enquanto o primeiro defendia o Real Madrid, o camisa 10 fez uma carreira brilhante no Barça. Mas, por ironia do destino, hoje 'el Fideo' joga ao lado de Messi no Paris Saint-Germain.
O ponta também comentou sobre o último feito do amigo. Na última segunda-feira, 29, Messi conquistou sua sétima Bola de Ouro (Ballon d-Or).
"Esse garoto é louco, ele é louco... sete Ballon d'Or é loucura, é metade de sua carreira. E todas as bolas que deram para outros jogadores, por ele ser o melhor do mundo, deveriam ter dado a ele", acrescentou Di María.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.