Ibra revela que suco fez United descontar R$ 4 de seu salário; entenda
O atacante Zlatan Ibrahimovic, hoje no Milan, revelou um episódio no mínimo curioso ocorrido em seus tempos de Manchester United - ele atuou pela equipe inglesa entre 2016 e 2017.
Em sua autobiografia intitulada "Adrenaline", o sueco afirmou que o clube descontou uma libra (cerca de R$ 4 na época) de seu salário em um determinado mês. O motivo? Ter tomado um suco de um frigobar no hotel em que o time estava hospedado.
"Um dia eu estava no hotel com a equipe antes de um jogo. Fiquei com sede, então abri o frigobar do quarto e tomei um suco de fruta. Jogamos e depois voltamos para casa", iniciou Ibra ao falar sobre o caso.
"Algum tempo se passou e chegou meu recibo de pagamento. Normalmente eu não olho para ele, só faço isso no final do ano para ver o que entra e o que sai. Mas daquela vez, não sei o motivo, mas fiquei curioso e abri. Percebi que eles haviam tirado uma libra do meu salário mensal", prosseguiu.
Ibra revelou ainda que ligou para um membro da diretoria da equipe para questionar o motivo do desconto e, ao saber que se tratava do suco, se revoltou.
"Não fui para o hotel por conta própria. Eu não estava de férias, era meu local de trabalho. Estive lá pelo Manchester. Se tenho que jogar e estou com sede, tenho que beber alguma coisa. Não posso entrar em campo desidratado. Você acredita nisso? Uma libra! Algo assim nunca aconteceria na Itália. São detalhes que marcam a diferença e conquistam o respeito dos jogadores", finalizou o atacante sueco em sua obra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.