Messi rechaça competição com CR7: 'Só queria superar a mim mesmo'
Lionel Messi acaba de conquistar sua sétima Bola de Ouro (Ballon d'Or) e sua 'disputa' com Cristiano Ronaldo voltou à tona. No entanto, o argentino critica esse tipo de comparação e reforça que só queria se superar.
Em entrevista para a revista France Football, que realiza a premiação da Bola de Ouro, Messi comentou sobre isso depois de ganhar sua 7ª Bola.
"Sempre quis me superar e não olhar para o que os outros faziam. Com o Cristiano mantivemos a competição no mesmo campeonato durante anos. Tem sido maravilhoso e tem nos ajudado a crescer em nossas carreiras. Eu só queria me superar para ser o melhor e não melhor que outra pessoa", disse o argentino.
Além disso, o atacante do Paris Saint-Germain explicou o motivo de não ter aceitado a camisa 10 de Neymar ao se transferir para a equipe parisiense.
"Procurei uma nova equipe para ajudar e a 10 era dele. Foi um gesto extraordinário da parte dele, e eu esperava isso porque conheço o Neymar. Passamos um tempo no Barcelona e somos amigos. Pareceu mais justo que ele continuasse com a camisa 10. Por isso peguei um número que gosto (30)", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.