Palmeiras ainda não apresentou qualquer proposta a Felipe Melo
Felipe Melo, capitão do tricampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores há uma semana, ainda não recebeu do clube qualquer proposta para renovação de seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro.
Felipe nunca escondeu o desejo de seguir no clube com um contrato de dois anos, tempo de carreira que ainda deseja ter antes de se aposentar.
Felipe foi informado já em julho que a diretoria no poder na época —presidente Mauricio Galiotte e diretor Anderson Barros— entendia que seu ciclo no Palmeiras teria acabado.
Como Barros seguirá no cargo com a presidenta Leila Pereira, tudo indica uma continuidade do pensamento. Exceto em caso de desejo expresso de Leila pela permanência.
Pessoas ligadas a Leila indicam que haverá negociação. Mas o UOL apurou que um contrato de dois anos não está nos planos.
Felipe interessa a Fluminense e Internacional, que já estabeleceram contato para tentar viabilizar a contratação. Com o Tricolor, Rodri Baster, agente de Melo há muito tempo, está à frente da negociação. Com o Inter, Eduardo Cornacini é quem trata a questão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.