Polícia informa que Ramon não apresentou sinais de embriaguez após acidente
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que o lateral Ramon, do Flamengo, não apresentou sinais de embriaguez após o acidente de carro que o jogador se envolveu ontem (4), na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, que terminou na morte de um ciclista.
O atleta atropelou um ciclista que realizava uma entrega. A vítima foi socorrida no local e chegou a ser levada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ramon foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.
Ramon foi quem solicitou atendimento à vítima. O relato inicial indica que o ciclista teria cruzado a pista com o sinal aberto.
O próximo passo da Polícia é coletar imagens de câmeras de segurança próximo ao local do acidente para esclarecer os fatos.
Confira o comunicado enviado ao UOL Esporte:
A 16ª DP (Barra da Tijuca) instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, neste sábado (04/12). A perícia foi realizada no local. O motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.