Corinthians: Cantillo participa do aquecimento e inicia transição no CT
O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o empate com o Grêmio na Neo Química Arena e a consequente conquista da vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Sem os titulares em campo, a novidade foi a presença do volante Cantillo, que iniciou o processo de transição após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita.
O colombiano não atua pelo Corinthians há exatamente um mês e hoje participou do aquecimento com bola junto com os reservas do elenco alvinegro. Depois. Cantillo trabalhou com os preparadores físicos. O clube não divulga se há a possibilidade do meio-campista ser relacionado para a partida da próxima quinta (9), contra o Juventude, mas sua presença em Caxias do Sul dependerá da evolução física nos próximos dias.
Enquanto isso, os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava e realizaram exercícios regenerativos, como é habitual nos dias que sucedem os jogos do Corinthians. Por isso, o técnico Sylvinho trabalhou apenas com os reservas no gramado. Segundo as informações divulgadas pelo Alvinegro, os atletas fizeram exercícios de posse de bola e depois um coletivo.
O elenco volta aos treinos amanhã pela tarde e se prepara para o último jogo da temporada no meio dessa semana. O Corinthians já está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores 2022 e agora tenta se firmar no G4 do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer o Juventude e torcer por um tropeço do Fortaleza diante do Cuiabá e/ou do Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.