David Luiz minimiza vaias da torcida do Fla: "grupo precisa crescer"
Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, o zagueiro David Luiz falou sobre a atuação do Flamengo no Maracanã. O defensor minimizou as vaias do torcedor, que protestou após o revés, e disse que o elenco precisa aprender com os erros.
"Faz parte de um grande clube (a vaia), um clube que se acostumou a ganhar. Cabe a nós trabalharmos e termos a humildade de reconhecer o que não fizemos de bom e que temos de melhorar para o ano que vem. Tem de ter brio, força de vontade. Para representar um grande clube, precisa trabalhar no limite. Esse grupo precisa crescer e amadurecer, ficam as lições para o ano que vem", disse ele ao "Premiere".
O camisa 23 ressaltou que uma lesão na coxa logo no início de sua caminhada no clube dificultou sua trajetória, mas disse ter chegado em condições ideais no fim da temporada.
"Fiquei 100% agora no final da temporada, cabe a mim trabalhar para começar o ano 100%".
Na quinta-feira (9), o Fla visita o Atlético-GO, 21h30, no Estádio Antônio Accioly. Já em ritmo de férias, a tendência é que a equipe seja totalmente reserva em Goiânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.