Grêmio: morre mãe do técnico Vagner Mancini
Morreu hoje (6), em Ribeirão Preto, Antonia Monroe Mancini, mãe de Vagner Mancini, treinador do Grêmio. O técnico segue em São Paulo após o jogo com o Corinthians, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois da partida, na Neo Química Arena, Mancini foi até o interior paulista.
Antonia foi internada no sábado. A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório ocorre hoje no Memorial Campos Elísios, com sepultamento às 16h, em Ribeiro Preto.
O Grêmio estima o retorno de Vagner Mancini a Porto Alegre para terça-feira (7). Na quinta (9), o time recebe o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão.
Em nota, o clube lamentou a morte da mãe do treinador. "O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor", diz o comunicado.
Hoje, o time gaúcho pode ser rebaixado matematicamente por resultados paralelos de Juventude e Cuiabá, que enfrentam São Paulo e Fortaleza, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.