Inter avança, mas deve definir situação de Moisés só após o Brasileiro
O Internacional ainda não definiu a situação do lateral esquerdo Moisés. O jogador de 26 anos tem vínculo chegando ao fim e precisa ter uma fatia de seus direitos comprados para permanecer no Beira-Rio.
Segundo apurou o UOL Esporte, houve avanço nas conversas nos últimos dias, mas uma definição ocorrerá apenas depois do Brasileirão. A direção colorada iniciou, na última semana, uma aproximação aos baianos visando reduzir o valor solicitado através de uma composição. É possível a inclusão de algum jogador por empréstimo ou em definitivo para reduzir a pedida. A lista de alternativas tem os atletas que regressam de empréstimos, mas não devem ser aproveitados.
Os direitos de Moisés ainda pertencem ao Bahia, clube com o qual também possui vínculo se encerrando ao fim do ano. No entanto, caso o Internacional não compre mais 15% dos direitos econômicos dele por R$ 3 milhões, seu contrato será renovado automaticamente com o clube baiano. Quando contratou o jogador por empréstimo, em 2020, o Colorado já comprou o mesmo percentual. Na ocasião, o valor pago foi R$ 2 milhões.
Criticado por boa parte da torcida, Moisés se manteve titular durante praticamente toda a temporada do Inter. Foram 41 jogos e cinco assistências até agora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.