João Paulo exalta grandeza e melhora do Santos após permanência na Série A
Destaque no Santos ao longo da temporada, o goleiro João Paulo, com grandes defesas, foi essencial para a vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Flamengo, hoje (6). Na saída de campo do Maracanã, ele destacou a melhora do Peixe, que se garantiu a permanência no Campeonato Brasileiro após o duelo da 37ª rodada.
"Fico muito feliz de ajudar o Santos, um clube gigante. Não podíamos passar pela situação que passamos no campeonato. Mas, graças a Deus, nos recuperamos a tempo e fizemos um grande jogo, com um grande resultado para gente", declarou ao Premiere.
O arqueiro ainda comentou sobre a amizade com Gabigol. O centroavante do Flamengo teve a chance de empatar a partida em um pênalti, porém acertou a trave.
"Cheguei no Santos e jogamos junto no sub-17, no 20 e subimos juntos praticamente. É um amigo que eu tenho no futebol. Ele estava brincando comigo que foi na trave e eu não peguei, mas o resultado é o mais importante", emendou.
Autor do gol que garantiu o triunfo do Alvinegro, o centroavante Marcos Leonardo celebrou o triunfo, contudo disse que a temporada ainda não terminou para a equipe. Se vencer na última rodada, contra o Cuiabá, o Santos ainda tem a chance de conquistar uma vaga na pré-Libertadores.
"Agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida e pelo momento maravilhoso que estou vivendo, fico feliz. A gente precisava e sabia da importância do jogo e consegui ajudar. Mantivemos a gente na Série A, que era importante, mas ainda temos um objetivo a cumprir", declarou
Com o resultado, o Peixe chega aos 49 pontos, vai para a 11ª colocação, elimina qualquer possibilidade de rebaixamento no torneio e ainda se garante, ao menos, na próxima edição da Sul-Americana. Na 38ª rodada, o time se despede na Vila Belmiro diante do Cuiabá, na quinta (9), às 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.