Lateral do PSG pede paciência com elenco: 'Há muitos jogadores novos'
O lateral direito do Paris Saint-Germain, Achraf Hakimi, pediu que todos tenham mais paciência com o elenco do time francês por conta do alto número de jogadores novos. As contratações do PSG para esta temporada foram: Lionel Messi, Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Wijnaldum, Hakimi e Nuno Mendes.
Ele participou da coletiva de imprensa, ao lado do técnico Mauricio Pochettino, que antecede a partida contra o Club Brugge, pela Liga dos Campeões, amanhã, às 14h45 (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes.
"Sabemos que há muitos jogadores novos aos quais temos de nos adaptar. Houve muitos intervalos internacionais e, portanto, períodos sem jogar juntos. Isso virá aos poucos. Devemos ser pacientes", disse.
"Chegamos com muita vontade, muito entusiasmo de crescer juntos, de fazer grandes coisas, e acho que estamos no caminho certo. Trabalhamos bem juntos", acrescentou.
Hakimi é um desses novos jogadores que o PSG contratou nesta temporada. O clube parisiense pagou cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$369 milhões na época) para tira-lo da Inter de Milão.
Desde que desembarcou na França, ele atuou em 27 partidas no PSG — marcando três gols e dando duas assistências. O defensor marroquino falou como é ser um dos jogadores mais utilizados no plantel.
"Não sabia que jogaria tanto. Mas eu sabia que estava entrando em um clube que fez um grande esforço para que eu pudesse vir, então tenho que dar tudo de mim por esse time", explicou.
"O Mauricio Pochettino também é quem me fez vir aqui, quem acreditou em mim, então ele também confia muito em mim. É normal querer devolver isso em campo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.