Mãe revela passado goleiro de Cuca e destino da medalha do Brasileirão
O técnico Cuca goleiro? Sim, pode acreditar. Durante participação no programa Bem, Amigos —que hoje (6) foi dedicado ao título do Atlético-MG do Campeonato Brasileiro, e contou com presença do atacante Hulk, do diretor Rodrigo Caetano e do próprio Cuca—, a mãe do treinador, Nilde, revelou um pouco mais do passado do hoje técnico do Galo.
"Desde que ele começou, eu sempre fui no estádio. Aliás, eu ia muito em futebol de salão quando ele era goleiro, essa ninguém sabia! Desde aí eu acompanho ele", contou com muito bom humor.
Vale lembrar que Cuca, antes de ser treinador, foi jogador profissional de futebol de campo, atuando como meia, mas teve uma passagem anterior, principalmente quando jovem, no futsal.
Dona Nilde também falou sobre as emoções de ver o Atlético-MG ser campeão.
"Meu coração tá batendo a mais de 190. Tô muito feliz, muito satisfeita, essa é uma emoção diferente de todas. A medalha já tá guardadinha pra eu levar pra Curitiba e colocar junto com as outras da coleção", disse.
A mãe de Cuca aproveitou para agradecer a torcida do Atlético-MG:
"Eu quero mandar um grande abraço pra torcida do Galo também. Muito obrigado, vocês me fizeram muito bem, ajudaram muito o meu coração, muito obrigada", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.