Mesmo após goleada, Mbappé cobra atenção do PSG em 'momentos ruins'
Autor de dois gols na tarde de hoje (7), Kylian Mbappé não saiu plenamente satisfeito da goleada por 4 a 1 sobre o Club Brugge pela Liga dos Campeões da Europa. Na saída do gramado, ele admitiu que a equipe tem se desligado e tido momentos muito ruins em partidas recentes.
"Precisamos administrar melhor nossos momentos ruins [no jogo], porque eles têm sido ruins demais. A administração do jogo não tem sido adequada a este alto nível de competição", reconheceu o camisa 7 do PSG, que hoje fez dois gols em sete minutos. "Mas temos recuperado jogadores, vamos seguir trabalhando para o que vem por aí e ainda temos dois meses e meio antes das oitavas de final", ponderou.
Não é de hoje que o PSG tem sido inconsistente em suas partidas: foram dois empates seguidos nos últimos dias, antes da goleada sobre o Brugge. Já são nove jogos seguidos com pelo menos um gol sofrido pela equipe de Pochettino, que hoje novamente deu espaços demais a um time inferior tecnicamente.
A goleada foi construída a partir das ótimas atuações individuais de Mbappé e Messi (dois gols cada), e o francês aproveitou para elogiar o argentino. "Vamos precisar dele. Ele chegou nas melhores condições possíveis, e estes dois gols vão permiti-lo se adaptar melhor ao nosso time. Ele vai nos ajudar muito nas próximas semanas", afirmou.
A goleada sobre o Brugge foi o terceiro jogo do PSG desde a lesão de Neymar, que deve ficar até oito semanas no departamento médico. O time volta a campo no domingo (12) para receber o Monaco, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.