Scarpa diz que achou que Palmeiras venceria Flamengo no tempo normal
O meio-campista Gustavo Scarpa, do Palmeiras, titular do time na final da Copa Libertadores da América, contou que, durante a partida - em que a equipe alviverde venceu o Flamengo por 2 a 1 na prorrogação -, chegou a pensar que o triunfo viria ainda no tempo normal.
Gustavo Scarpa entende que o time do Palmeiras estava muito bem "encaixado" no jogo, o que fez com que ele tivesse a sensação descrita.
"Eu achei que a gente ia ganhar no tempo normal. Do jeito que o nosso time encaixou. Estava bem encaixado", declarou o jogador em entrevista ao "PodPah", no YouTube.
Ainda falando sobre o jogo, Scarpa destacou a atuação de Mayke. Contestado antes da partida, o lateral direito foi um dos destaques do Palmeiras, dando o passe para o primeiro gol do jogo, anotado por Raphael Veiga.
"Eu sou muito fã do Mayke, como jogador e como pessoa. Desde a época de Cruzeiro, ele foi eleito melhor lateral duas vezes seguidas, jogando para caramba. A torcida pega no pé, mas ele é bom. Marcar o Bruno Henrique não é para qualquer um. E o Mayke tirou de letra", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.