Seleção da IFFHS tem Messi, CR7, Mbappé, Lewandowski e nenhum brasileiro
A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) divulgou na manhã de hoje (7), a sua seleção com os 11 melhores jogadores de 2021. A equipe é montada a partir da avaliação de um conjunto de estatísticas coletados pela própria instituição.
O time foi escalado na formação 4-3-3 e conta com Gianluigi Donnarumma (PSG); Achraf Hakimi (PSG), Leonardo Bonucci (Juventus), Rúben Dias (Manchester City) e Alphonso Davies (Bayern de Munique); Jorginho (Chelsea), Kevin De Bruyne (Manchester City) e Lionel Messi (PSG); Kylian Mbappé (PSG), Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e Cristiano Ronaldo (Manchester United).
O time com mais representantes é o PSG, com quatro. Seguido por Manchester City e Bayern de Munique, com dois. Juventus, Chelsea e o United têm um.
Apenas cinco jogadores são do time de 2020 continuam neste ano: Alphonso Davies, Kevin De Bruyne, Lionel Messi, Robert Lewandowski e Cristiano Ronaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.