Veiga diz que Scarpa se concentra lendo dentro do chuveiro: 'Estranho'
Antes de cada jogo, os jogadores de um time costumam passar algum tempo no vestiário, concentrados. Diversos atletas desenvolvem para este período certos hábitos, como ouvir música ou visitar as redes sociais. No caso de Gustavo Scarpa, a rotina antes das partidas do Palmeiras é se fechar em um chuveiro, longe do barulho, para ler um livro. Quem contou isso foi Raphael Veiga, seu companheiro.
Na opinião de Veiga, o hábito do colega é "estranho". Em entrevista ao "PodPah", no Youtube, o meia palmeirense contou como 'descobriu' a rotina do colega.
"O Scarpa é estranho. Vou falar o que ele faz antes do jogo. Fui procurar uma vez, não estava na massagem, não estava ativando também. Fui no chuveiro. Ele estava sentado, com o chuveiro desligado, lendo um livro. E não é uma vez, é todo jogo. Louco", contou.
Réplica
Também presente na entrevista, Scarpa se defendeu, dizendo que não conseguiria ficar navegando nas redes sociais por quase uma hora. O meia ainda disse que essa é a verdadeira "loucura".
"[Ler antes do jogo] é um hábito que eu criei. Para mim, louco é quem… A gente tem uma hora no vestiário antes do jogo. O pessoal fica uma hora no Instagram, TikTok. Para mim, loucura é isso. Os livros são um hábito muito legal para mim. Mudou minha rotina. Cada um tem seu jeito de concentrar. O meu é livro, tutorial de bateria ou vídeo de skate", declarou Scarpa.
"Agora que a gente ganhou a Libertadores, fica um negócio engraçado, mas se a gente tivesse perdido, iam falar: 'Final de Libertadores e o Scarpa tá lendo um livro?'", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.