Atlético-MG relaciona apenas um titular para confronto com o Grêmio
Com o título já confirmado e a final da Copa do Brasil pela frente, o Atlético-MG não vai usar o time principal no confronto com o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida que vale a permanência do Tricolor na Série A, o Galo relacionou apenas um titular para a viagem até Porto Alegre. Os demais são reservas e atletas das categorias de base.
O único titular que consta na relação divulgada pelo clube mineiro é o zagueiro Nathan Silva. Como o defensor já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO, ele não pode jogar o torneio pelo Galo. Cuca não deu nenhuma pista sobre o time que vai começar o jogo, mas não deve ser muito diferente de Rafael, Guga, Nathan Silva, Michael e Dodô; Tchê Tchê, Allan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha.
No domingo, o Atlético enfrenta o Athletico-PR pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para o Mineirão. Os titulares vão ficar treinando na Cidade do Galo, mas com algum auxiliar de Cuca. O treinador está na delegação que seguirá para Porto Alegre.
A ideia de Cuca era levar uma equipe sem tantos reservas imediatos, no entanto, o treinador resolveu preservar apenas os titulares e poucos reservas. O fato de o Grêmio ainda lutar contra o rebaixamento pesou na decisão do técnico atleticano. "Temos de respeitar o campeonato", disse Cuca, em coletiva nessa terça-feira, na Cidade do Galo. Como o Grêmio disputa a permanência na Série A com Juventude e Bahia, o técnico do Atlético optou por levar uma equipe competitiva para o Rio Grande do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.