Bayern vence, mantém 100% e elimina Barcelona da Champions
O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 nesta quarta-feira, na Allianz Arena, e encerrou sua participação da fase de grupos da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento. O triunfo desta tarde afundou o Barcelona, que acabou ultrapassado e eliminado pelo Benfica, que venceu o Dínamo de Kiev, em Portugal.
Os gols da partida foram marcados por Tomas Müller e Sané ainda no primeiro tempo, e Musiala na etapa complementar. Com a terceira colocação do Grupo E, o Barcelona ainda terá a chance de disputar a Liga Europa.
Apesar de já estar classificado para as oitavas de final da competição, o Bayern de Munique entrou em campo completamente focado em conquistar nova vitória e sem abrir mão da sua forma de jogar. Mesmo assim sofreu com uma marcação pressão do Barcelona nos primeiros minutos.
O Barcelona reduziu o ímpeto e viu os donos da casa abrirem o placar. Aos 33min, Lewandowski fez grande jogada e serviu Müller, que fez de cabeça. Cerca de dez minutos depois, Sané ampliou em chute de fora da área em que Ter Stegen cometeu falha bizarra. Ao mesmo tempo, o Benfica também já vencia o Dínamo de Kiev por 2 a 0 e deixava a eliminação dos catalães bem encaminhada.
Após o intervalo, o Bayern parecia satisfeito com a vitória parcial, enquanto o Barcelona não demonstrava ter forças para reagir e conseguir a virada, único resultado que interessava com o triunfo do Benfica. Aos 16min, o golpe final. Davies fez jogada de linha de fundo e rolou para Musiala empurrar para as redes: 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.