Casemiro celebra permanência do SPFC e diz: 'Que sirva de aprendizado'
O meio-campista Casemiro, do Real Madrid e da seleção brasileira, comemorou a permanência do São Paulo na Série A do Brasileirão - confirmada após a vitória do time tricolor sobre o Juventude por 3 a 1, na última segunda-feira (6).
Apesar da sensação de alívio com o objetivo alcançado, Casemiro mandou um recado para o clube que o revelou, avaliando que a má campanha na temporada deve servir de aprendizado para o próximo ano.
"Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo São Paulo. É difícil acompanhar por causa dos horários, mas que bom que não caiu. E que sirva de aprendizado. O São Paulo fez um início de temporada muito bom, ganhou o Paulistão, fazia tempo que não ganhava. Parabéns ao clube. Mas serve de aprendizado para os próximos anos. Todo mundo está acostumado com o São Paulo brigando na parte de cima da tabela", declarou o volante em entrevista à TNT Sports.
"É um gigante, o Brasileirão é difícil, tem times que estão se reforçando muito bem, tem o Fortaleza, que fez uma grande temporada, o Red Bull, que vem fazendo grandes temporadas. Que sirva de aprendizado, não só para os jogadores, mas para a diretoria. O Brasileirão é difícil. Claro que eu sempre torço para o São Paulo para que brigue por títulos", completou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.