Após recusar vacina, Kimmich não joga mais em 2021 por sequelas da covid
Joshua Kimmich, volante do Bayern de Munique, não atua mais pela equipe em 2021. O jogador, um dos cinco que se recusa a tomar a vacina contra a covid-19, testou positivo para a doença há algumas semanas, passou por um período de quarentena, porém, desenvolveu problemas pulmonares por conta da doença.
Hoje, o Bayern de Munique divulgou nota afirmando que o Kimmich se recupera bem, mas, por causa das sequelas da covid, não tem condições de atuar mais esse ano.
"Estou indo muito bem, mas devido a uma pequena infiltração em meus pulmões, atualmente não consigo treinar totalmente. Portanto, vou fazer um treinamento avançado e mal posso esperar para estar totalmente de volta em janeiro", declarou o jogador em comunicado.
O volante ficará fora dos próximos três jogos do Campeonato Alemão, contra Mainz 05, Stuttgart e Wolfsburg. Kimmich também desfalcou a seleção alemã no último jogo das Eliminatórias por testar positivo para a covid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.