Após tornar reunião do estatuto online, SPFC adia festas no clube por covid
Um dia depois de decidir tornar totalmente virtual a reunião que votará a reforma no estatuto, o São Paulo adiou duas festas que estavam marcadas para acontecer no clube. O setor social justificou o avanço da variante ômicron, da covid-19, como motivo para tomar a decisão.
As festas, inicialmente marcadas para os dias 10 e 21 de dezembro, eram organizadas por diretorias sociais do clube. Procurado ontem pela reportagem, o São Paulo chegou a afirmar que os departamentos eram distintos e autônomos ao conselho deliberativo, que havia tomado a decisão de mudar o perfil da reunião.
O presidente do conselho, Olten Ayres de Abreu Junior, pediu um parecer da Comissão de Notáveis da Divisão de Excelência Médica (DEM), que aconselhou que a reunião acontecesse virtualmente por causa da covid-19. A comissão é composta por profissionais da saúde e conselheiros e se reporta ao presidente Júlio Casares.
As três diretorias responsáveis pelas festas também afirmaram se basear no parecer para tomarem a decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.