Arthur manda recado para Grêmio e vê 'situação horrível' no clube
Revelado pelo Grêmio, o meio-campista Arthur, hoje na Juventus, lamentou a situação do clube gaúcho, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O jogador ainda disse que está na torcida por sua ex-equipe.
Arthur avaliou que o Grêmio vive uma "situação horrível" e afirmou que não gostaria de ver o time disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022.
"Tenho acompanhado o Grêmio. Sempre que eu posso, eu acompanho. Quero mandar minhas energias positivas para todo o pessoal do Grêmio, os jogadores, a comissão técnica, para que saiam dessa situação", declarou o jogador em entrevista à TNT Sports.
"Como gremista, jamais quero ver o Grêmio na segunda divisão, e vou torcer por eles agora. Espero que o Grêmio faça uma grande partida e saia dessa situação horrível", completou.
O que o Grêmio precisa fazer?
Chegando à última rodada do Brasileirão como 18º colocado, com 40 pontos, o Grêmio não depende apenas de suas próprias forças para fugir do rebaixamento. Hoje, em casa, às 21h30 (de Brasília) o time tricolor precisa vencer o Atlético-MG.
Além disso, para ficar na Série A, o Grêmio precisa que Bahia (16º) e Juventude (17º), ambos com 43 pontos, percam suas partidas. O time baiano joga fora de casa contra o Fortaleza, enquanto a equipe alviverde recebe o Corinthians. Todos os jogos são no mesmo horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.