"Foi o pior ano que vivi aqui", diz Edenilson sobre a temporada do Inter
O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, hoje (9), pela última rodada do Brasileirão. Depois da partida, o volante Edenilson fez um desabafo e disse que foi o pior ano que viveu no Colorado.
"Foi um ano muito ruim. Particularmente, foi o pior ano que vivi aqui. É complicado chegar com chance pequena de Libertadores, depois de disputar a competição três anos seguidos. Nosso último objetivo era este e não fomos capazes de conseguir", lamentou.
A exemplo do que Taison fez após o jogo passado, Edenilson pediu uma reflexão sobre a fase do Inter.
"Temos que fazer uma reflexão geral, todo mundo, ver onde estão os erros. O Inter tem que disputar todos os títulos que disputa e estamos sofrendo há alguns anos. Temos que refletir e, todos juntos, ajudar no objetivo do Inter vencer", disse.
Questionado sobre o rebaixamento do Grêmio, tradicional rival do Inter, o jogador voltou a falar que só se importava com o que houve com o Inter.
"Isso é mais para o torcedor. A gente está preocupado com o nosso. Eu, particularmente, não sei se vou descansar pensando no ano que vem. Ninguém gosta de perder e vir jogar aqui como se não valesse nada. Queremos ganhar, competir, ajudar o clube, e a situação é muito complicada", finalizou.
O Inter fechou o Brasileirão em 12º, com 48 pontos, cinco atrás do América-MG, que garantiu a última vaga na Pré-Libertadores 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.