Topo

Palmeiras

Deyverson rechaça provocação a Gabigol com tattoo: 'Ele está acima de mim'

Herói do tri da Libertadores, Deyverson tatuou na panturrilha a taça e o prêmio de melhor da partida - Reprodução/Instagram
Herói do tri da Libertadores, Deyverson tatuou na panturrilha a taça e o prêmio de melhor da partida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2021 12h36

Após marcar o gol da vitória do Palmeiras na final da Copa Libertadores da América - 2 a 1 sobre o Flamengo na prorrogação -, Deyverson fez uma tatuagem na panturrilha para celebrar a conquista. Nela, o jogador registrou os desenhos da taça e da medalha da competição, o troféu de melhor em campo na decisão e a palavra "predestinado".

Deyverson negou que a palavra escolhida seja uma provocação a Gabigol, atacante do Flamengo. O jogador do time carioca também tem uma tatuagem com esta palavra no peito. Além disso, este é o nome de uma série documental que mostra a história do atleta rubro-negro.

"Não [escolhi 'predestinado' na tatuagem para zoar o Gabigol]. É uma palavra e todo mundo pode usar. Muitas pessoas falaram, um narrador mesmo, na hora que eu faço o gol, usou essa palavra: 'pre-des-ti-na-do'. Achei a palavra bonita e tatuei. Jamais para afrontar alguém. Ainda mais um amigo de profissão", declarou Deyverson em entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube.

O atacante palmeirense ainda admitiu que Gabigol está "acima dele" e disse que falta muito para ele alcançar as realizações do jogador do Flamengo.

"Nada a ver com o Gabigol. Ele é um grande jogador e sabe disso. Ele está acima de mim, todo mundo sabe. Falta muito para eu chegar onde ele chegou. Quem sabe um dia… Ele é merecedor de tudo o que ganhou", finalizou.

Palmeiras