Emocionado, Deyverson chora ao falar de gol decisivo no Palmeiras: "Legado"
Deyverson foi o convidado do programa Resenha ESPN inédito que vai ao ar nesta sexta-feira. No programa, o o autor do gol do tricampeonato da Libertadores do Palmeiras comentou sobre o recente título e enalteceu a torcida alviverde, muito emocionado
"Surreal, eu sou um cara muito emotivo. Eu não consigo segurar as lágrimas, porque você tem noção de quantas pessoas ficaram felizes, quantas pessoas deixaram sua casa, sua família para poder assistir esse jogo. A burocracia que foi para poder chegar em Montevidéu, com as coisas do covid, é outro lugar, não é nosso país", disse.
"Então, trazer felicidade para as pessoas, às vezes passando por um problema, com um gol desses, você tira o sorriso de uma pessoa que está precisando sorrir. Já falei mil vezes que o dinheiro e a fama acabam, mas a alegria e a saúde... Como o Zé Roberto me falou, deixar o seu legado é a coisa mais importante que tem nesse mundo", comentou.
Revelado nas categorias de base do Mangaratibense-RJ, Deyverson fez toda sua carreira praticamente na Europa, jogando em Portugal, Alemanha e Espanha. Com aval do técnico Cuca, o atacante chegou ao Palmeiras em 2017 e foi importante na conquista do título brasileiro de 2018, fazendo o gol que selou a conquista contra o Vasco, seu time de coração, em São Januário.
Emprestado em 2020 para Getafe e Alavés, ambos da Espanha, Deyverson voltou ao Palmeiras em agosto deste ano para entrar na história ao fazer o gol do título sobre Flamengo, já na prorrogação da final.
A bancada que entrevistou Deyverson teve André Plihal, Zinho, Diego Lugano e Djalminha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.