Empresário descarta ida de Pogba para o Bayern: 'Não conseguiriam pagá-lo'
Desde sua queda de rendimento e a recente lesão, a saída de Paul Pogba do Manchester United vem sendo especulada. O último clube ao qual o meia foi vinculado foi o Bayern de Munique, mas, de acordo com o empresário do jogador, é difícil que uma negociação com o clube alemão avance.
Em entrevista ao jornal 'Sport1', da Alemanha, Mino Raiola descartou a ida de Pogba para o Bayern por causa das políticas do clube que não permitem o pagamento de salários muitos altos: "Ainda não recebemos uma proposta formal. O Bayern é o único que poderia pagá-lo, mas eles nunca pagariam o salário de Paul".
Mesmo assim, Raiola acredita ser possível receber uma oferta dos alemães pelo meio-campista. Pogba tem contrato com o United até junho de 2022, e, segundo o empresário, existe a possibilidade de extensão: "Veremos o que é melhor para ele".
Atualmente, Pogba se recupera de uma lesão grave na coxa, que o tirou dos gramados ainda em novembro. O francês tem passado por acompanhamento médico e tratamento em Dubai, mas, em coletiva nesta sexta-feira (10), o técnico Ralf Rangnick disse que o espera em Manchester nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.