Maurício Barros: 'Temporada é uma nota de corte muito baixa para o Santos'
O Santos terminou o Campeonato Brasileiro na primeira parte da tabela e conquistou uma vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Para Maurício Barros, porém, esta é uma "nota de corte muito baixa para um clube"
Na Live do Santos, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Peixe, Gabriela Brino e Maurício Barros avaliaram a temporada do Santos, e acreditam que, após risco de rebaixamento, o Alvinegro fecha o ano com o "menor dos males".
Maurício Barros apontou que 2022 servirá para "reconstruir" o Santos, após uma temporada que "não foi como o santista espera".
"Pelo que foi o ano, pelas dificuldades que o Santos enfrentou: perda de jogadores importantes, orçamento reduzido, troca de figuras na diretoria, troca de treinadores, rodadas na zona de rebaixamento. Então, você chegar ao fim do campeonato tranquilo em relação a rebaixamento e apontando coisas positivas para o ano que vem, acho que dos males o menor. Acho que não é isso que o santista espera, essa é uma nota de corte muito baixa para um clube do tamanho do Santos, mas dos males o menor. Tem um torneio internacional para disputar, e agora é reconstruir", avaliou.
Já Gabriela Brino acredita que a temporada do Peixe está "bem paga".
"O Santos conseguiu uma vaguinha na Sul-Americana. Acho que tá bem pago", opinou a jornalista, que elogiou o técnico Fábio Carille. "Ele foi o cara que tirou o Santos da zona de rebaixamento e terminou o campeonato em décimo… nada mais justo do que essa permanência.
A próxima edição da Live do Santos será na próxima quinta-feira (16), às 14h (horário de Brasília), com a análise das principais novidades do Peixe. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.