Maurício Souza elogia jovens e admite ano abaixo da expectativa no Flamengo
Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, o técnico Maurício Souza, do Flamengo, elogiou a entrega dos meninos da casa na partida do Antônio Accioly.
O interino, no entanto, não negou que o Fla termina 2021 com um gosto amargo a boca, já que os sonhados títulos pela torcida não vieram em 2021.
"Todo mundo sabe que a temporada foi muito aquém daquela que a gente pensou e planejou. A segunda colocação não serve, o Flamengo vem sempre buscar títulos", disse ele, que completou:
"Foi uma temporada que a gente vai ter de rever muita coisa, precisamos tirar proveito dela para não cometermos os mesmos erros no próximo ano. Saio daqui feliz com os meninos. Não posso ficar triste com uma garotada que não tem sequência no profissional. Esse time fez 20 minutos de um treino".
Um dos mais experientes em campo, Renê minimizou o tropeço em Goiânia e tratou como normal a derrota de uma equipe desentrosada e repleta de jovens da base:
"Entrou em campo o que a gente tinha de melhor. Fizemos até um bom primeiro tempo, mas tivemos dois descuidos. Vida que segue".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.