Grêmio faz reunião e confirma permanência de Vagner Mancini em 2022
Vagner Mancini será o treinador do Grêmio em 2022. Hoje (13), o técnico se reuniu com a diretoria e teve reiterada a permanência, mesmo após não evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A garantia de sequência foi dada por Denis Abrahão, vice de futebol. Além de Mancini, permanecem os principais nomes da comissão técnica.
O Grêmio planeja reformulação no elenco, com redução da folha salarial. Mas entende que o trabalho de Vagner Mancini foi bom na reta final do Brasileirão.
"Mancini teve pouco tempo de trabalho, mostrou que é trabalhador, a cada jogo que passou o Grêmio melhorou. É um profissional extremamente experiente, tem condições de fazer um grande trabalho", disse Denis Abrahão, vice de futebol, ao canal do jornalista Darci Filho, no YouTube.
Segundo apurou o UOL Esporte, além de Vagner Mancini permanecem no Grêmio Reverson Pimentel, preparador físico contratado em março, e Mauri Lima, preparador de goleiros que atua em Porto Alegre desde o início de 2020.
Diego Cerri, diretor executivo de futebol contratado em maio, tem futuro incerto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.