Manchester United suspende treino após casos positivos de covid-19
O Manchester United anunciou hoje (13) que jogadores e membros da comissão técnica testaram positivo para covid-19. O clube manteve a quantidade de diagnósticos sob sigilo, mas optou por suspender um treino e estudar com a Premier League um possível adiamento de um jogo originalmente marcado para amanhã (14).
"O clube confirma que exames PCR confirmaram ontem (12) casos de covid-19 entre jogadores e funcionários do time principal, por isso decide suspender as atividades do elenco no Complexo de Treinamento de Carrington por 24 horas para minimizar os riscos de mais infecções", diz o comunicado oficial publicado no site do United.
Os nomes e a quantidade de infectados foram mantidos sob sigilo. Segundo a nota, "estes indivíduos que testaram positivo estão isolados, de acordo com protocolos da Premier League".
O United tem jogo marcado contra o Brentford, às 16h30 (de Brasília) de amanhã, fora de casa, e aguarda posicionamento de oficiais da liga inglesa para saber se viaja ou não até a cidade do adversário, que fica na região metropolitana de Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.