Real Madrid diz que novo sorteio da Champions 'é uma vergonha' para Uefa
Após o novo sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, vice-presidente do Real Madrid, Emilio Butragueño, classificou o ocorrido como "uma vergonha" para a Uefa. O diretor do time espanhol já reclamou com a entidade do futebol europeu e disse que o erro do primeiro sorteio é inadmissível.
"Foi surpreendente, lamentável e muito difícil de entender. Levando em conta os milhões de torcedores que aguardavam pelo sorteio, assim como todas as pessoas ligadas ao futebol", declarou Butragueño.
Mais cedo, a Uefa divulgou que o primeiro sorteio teve problemas técnicos, por isso refez toda a definição dos novos confrontos da Liga dos Campeões O Real, que em primeiro momento enfrentaria o Benfica e era visto favorito à vaga nas quartas, agora encara o PSG de Messi, Neymar e Mbappé.
O Real Madrid, por sua vez, estava na priemeira parte do sorteio, que correu sem problemas. Por isso, o time defende que não era necessário refazer todo o sorteio, apenas entre os times envolvidos na confusão inicial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.