Carro de Rooney é 'vandalizado' na Inglaterra após confusão
Um carro sujo estacionado não escapa de 'pegadinhas', mesmo que seja de um astro do futebol. De acordo com o jornal inglês 'The Sun', Wayne Rooney teve seu carro vandalizado após uma discussão, que começou após o ex-atacante ter parado o veículo em um local proibido.
Segundo a matéria, Rooney teria estacionado seu carro em uma rua destinada a compras de Natal. O atual treinador do Derby County teria ignorado o aviso para não estacionar e deixou o seu carro, uma Land Rover avaliada em cerca de R$950 mil, parado no local, que estava reservado para barracas e tinha intensa movimentação de pessoas.
Os relatos apontam que o ídolo do Manchester United ignorou os pedidos dos pedestres para que retirasse o carro do local, e foi beber em um bar a apenas 50 metros dali. Foi aí que as pessoas se indignaram com a atitude de Rooney e fizeram o seu carro de "tela de pintura", digamos.
Xingamentos como "idiota" e a frase "perca peso" foram escritas na lataria do veículo, além de vários desenhos de pênis. O carro ainda foi cercado por cones de trânsito e recebeu uma 'multa' - uma das pessoas que estava no local colocou um aviso de proibido estacionar no para-brisa.
Rooney, que mora a cerca de 1km do local da confusão, apareceu para buscar o seu carro mais de 24h depois de tê-lo deixado estacionado. O treinador parecia envergonhado com a situação e a maneira que encontrou o carro, que agora precisa de um lava-rápido.
Wayne Rooney é o maior artilheiro da história da seleção inglesa, com 53 gols e do Manchester United, onde marcou 253 vezes. O Derby County, time treinado por Rooney, é, atualmente o lanterna da segunda divisão do Campeonato Inglês
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.