Fluminense tem negociação avançada por Willian Bigode, do Palmeiras
Em busca de reforços para a próxima temporada, o Fluminense tem negociação avançada com o atacante Willian Bigode, do Palmeiras. O jogador, de 35 anos, tem contrato com o Verdão até o fim do ano que vem, mas o clube atravessa uma reformulação no elenco.
O interesse do Tricolor em Willian não chega a ser novidade. No início da temporada, o clube das Laranjeiras foi atrás do jogador a pedido do então treinador Roger Machado, que havia trabalhado com ele no Palestra Itália. À época, porém, o atacante acabou renovando o vínculo, frustrando o desejo dos cariocas.
Agora, o Fluminense fez uma nova investida, as tratativas caminharam e um acerto é sinalizado no horizonte. O jogador faz parte de um perfil de jogadores mais experientes que a diretoria busca no mercado. A atual tentativa foi publicada pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.
Ontem (13), o clube das Laranjeiras anunciou o volante Felipe Melo, de 38 anos, que também estava no Palmeiras.
O Tricolor também está próximo de um acerto com o lateral-esquerdo Mario Pineida, de 29 anos, do Barcelona de Guayaquil (EQU). Além disso, aguarda resposta do argentino Germán Cano, que deixou o Vasco recentemente.
A diretoria teve ainda contatos iniciais com Ricardo Goulart, que está livre no mercado desde quando deixou o Guangzhou Evergrande, da China.
Palmeiras realiza mudanças
Willian Bigode não está nos planos do Palmeiras para 2022. A diretoria está realizando uma reformulação no elenco e alguns nomes estão de saída, como foram os casos do goleiro Jailson e do volante Felipe Melo.
Por outro lado, o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Valber Huerta, e o volante Eduard Atuesta estão chegando ao atual bi campeão da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.