Neto diz que cartola quer tirar seu título de conselheiro do Corinthians
Neto está inconformado com o Corinthians. O apresentador da Band afirmou na tarde de hoje (14), no programa Os Donos da Bola, que pode perder o título de conselheiro do clube pelos comentários que faz na televisão.
"O Mané da Carne entrou com uma ação contra mim no Conselho de Ética do Corinthians porque, segundo ele, o Renato Gaúcho só não foi para o Corinthians por minha causa. Eles querem tirar o meu título de conselheiro", reclamou o ex-jogador, citando o conselheiro vitalício Manoel Ramos Evangelista, figura próxima a Andrés Sanchez e presença frequente nos corredores do Parque São Jorge.
"Hoje tem uma reunião no clube. Segundo eles, eu atrapalhei a contratação do Renato, porque eu o critiquei aqui no Donos da Bola. Agora, só falta o Roberto de Andrade falar que eu estou atrapalhando a vinda do Cavani para o Corinthians. Só falta vocês falarem que fui eu que criei os problemas financeiros do clube. Pelo contrário, sou ídolo do Corinthians", afirmou Neto.
Segundo o apresentador, a tal reunião está marcada para o Parque São Jorge, às 17h (de Brasília), e ele estará presente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.