'No Corinthians não joga mais', afirma diretor do clube sobre Danilo Avelar
O diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na tarde de hoje (14), que o defensor Danilo Avelar não veste mais a camisa da equipe.
"Vamos vendê-lo, encostá-lo... Estamos aguardando a transição dele do departamento médico, mas no Corinthians ele não joga mais", disse o dirigente.
Danilo Avelar rompeu o ligamento do joelho direito em outubro do ano passado, fez a cirurgia de reconstrução e está entregue aos preparadores físicos do Corinthians.
A lesão é uma das mais sérias para um atleta de futebol e, por isso, o jogador ainda não foi liberado para voltar aos gramados.
Na noite do dia 22 de junho deste ano, o zagueiro do Corinthians participou de uma partida de CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) e escreveu uma frase de conotação racista ao chamar um outro usuário de 'fih de rapariga preta'.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais, o jogador reconheceu o erro, e o Corinthians optou em não continuar com o contrato.
Nas redes sociais, a situação do jogador divide a torcida. Alguns corintianos entendem que o clube não pode voltar atrás em seu comunicado de não continuar com o contrato de trabalho, enquanto outros entendem que o atleta deve receber uma segunda chance e fazer parte do elenco que disputará a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.